Notícias
![]()
Trabalhador da CAGEPA em Campina Grande foi agredido por cliente, segundo informações, a irritação da senhora "agressora" se deu pelo fato de ter seu fornecimento d'água fiscalizado para um possivel corte por falta de pagamento.
Sabemos das dificuldades operacionais pelas quais a CAGEPA atravessa, contudo, isso não dá o direito a qualquer cliente agredir um trabalhador.
Essa não é a primeira vez que tal fato ocorre, lembramos de cenas dessa natureza no atendimento comercial, onde um cliente jogou um jarro no rosto de uma trabalhadora, com a mesma violência um leiturista foi abordado por um cliente que sacou uma arma com a intenção de atirar no leiturista, em uma clara tentativa de assassinato.
Wilton Maia, presidente do STIUPB, afirmou que a Diretoria da CAGEPA deve tomar providência em casos dessa natureza, abandonando o trabalhador a própria sorte, é uma vergonha, ficamos indignados, afinal de contas não podemos aturar qualquer tipo de violência.
Lamentamos o ocorrido, e clamamos pelo fim da cultura de violência que está escancaradamente sendo imposta nas mentes das pessoas. finalizou.
