Notícias
A diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb) visitou nesta terça-feira (28) mais de 100 trabalhadores da Cagepa de várias cidades do Brejo paraibano. O objetivo das visitas foi dar início à campanha salarial da Cagepa em 2014, além de alertar aos trabalhadores sobre a tentativa de golpe que o Stiupb está sofrendo.
Ao tomarem conhecimento da tentativa de golpe, os trabalhadores ficaram indignados e denunciaram a diretoria do nosso sindicato que vêm sofrendo assédio da direção da empresa para participarem da assembléia do próximo dia 31, que visa retirar o direito do nosso sindicato em lutar pelos trabalhadores da Cagepa da Paraíba. Como divulgado em nota ontem no site (http://www.stiupb.com.br/noticia/2014/01/27/nota-trabalhador-diga-nao-ao-golpe-contra-o-stiupb.html), o golpe está sendo orquestrado por um sindicato de João Pessoa juntamente com a diretoria da Cagepa.
O Stiupb reitera o compromisso em lutar pelos trabalhadores de todo o Estado. Querem dar esse golpe para desviar o nosso foco em lutar pelostrabalhadores. Mas nós estamos e continuaremos firmes, pois confiamos na força da categoria e sabemos que o principal objetivo disso é tentar enfraquecer a campanha salarial deste ano.
Nesta quarta-feira (29), a diretoria do Stiupb se reúne com trabalhadores das cidades de Patos, Condado, Pombal, Sousa e Cajazeiras no Sertão paraibano.
