Notícias

25.02.2014
STIUPB se reunirá, amanhã (26), com presidente da CAGEPA para discutir as más condições de trabalho enfrentadas pelos trabalhadores

 

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (STIUPB), Wilton Maia Velez e um representante dos leituristas da CAGEPA de Campina Grande irão se reunir na tarde desta quarta-feira (26) com o presidente da CAGEPA, Deusdete Queiroga Filho. No encontro, será discutido as más condições de trabalho enfrentadas pelos trabalhadores. A reunião ocorrerá na sede da empresa em João Pessoa.

A reunião foi marcada pelo presidente da CAGEPA, após os leituristas denunciarem, há cerca de 20 dias, que estão laborando com coletores de leitura e impressoras totalmente sucateadas e que a CAGEPA ainda não fez o repasse dos fardamentos, o que tem forçado os leituristas a comprarem suas fardas, descumprindo assim o que determina o Acordo Coletivo de Trabalho.

Na tarde desta terça-feira (25), a diretoria do STIUPB irá se reunir com os leituristas, no R2 da empresa, no Centro de Campina Grande, para decidir qual trabalhador irá representar a categoria na reunião de amanhã à tarde juntamente com o presidente do STIUPB.

 

Outras notícias