Notícias

08.06.2014
NOTA DE REPÚDIO À DIRETORIA DA CAGEPA

NOTA DE REPÚDIO

Que a Diretoria da CAGEPA é incompetente isso não é novidade para ninguém, mas além disso, não imaginava o quanto são covardes.

Vamos aos fatos:

O sistema de bombeamento de Gravata entrou em colapso desde ontem (07), não por causa da paralisação dos trabalhadores que lutam por um salário mais digno, mas sim devido ao alto nível de abandono e sucateamento do sistema, com isso, o colapso é sempre esperado.

Assim, não se pode culpar uma simples paralisação das atividades laborais,  quando a pane evidente acontece.

Enfim, hoje (8) para nossa surpresa e indignação o presidente da Cagepa e seus partidários ligaram para um trabalhador que se encontrava no legítimo e merecido descanso e lhe ameaçaram com todo tipo de assédio, inclusive insinuando que o sistema de bombeamento havia sido sabotado pelos trabalhadores.

Sr. DEUSDETE QUEIROGA, se você é afeito a esse tipo de procedimento, fique com ele para si e respeite os trabalhadores que vivem as mais difíceis realidades para manter a CAGEPA funcionando.

O quadro funcional da CAGEPA é formado por homens e mulheres que tem muita responsabilidade,  não apenas com o serviço público.

DEUSDETE não queira jogar para a classe trabalhadora o resultado de sua incompetência administrativa.

Aos companheiros e companheiras da CAGEPA nosso respeito, não pelo corporativismo, mas pela dedicação na manutenção de um sistema velho, falido, e sucateados.

Wilton Maia, presidente do Stiupb

 

Outras notícias