Notícias
Na tarde da próxima quinta – feira (02) a diretoria do Stiupb estará participando de uma mesa redonda com os diretores da Energisa, na sede da empresa em Campina Grande.
O Sindicato será representado pelo presidente Wilton Maia Velez, o vice – presidente Adriano Teixeira e o diretor Pedro Raniery.
Na ocasião daremos continuidade as discussões a cerca de alguns itens da cesta de indicadores e mais profundamente aos pontos abaixo relacionados, nos quais o STIUPB entende ser os mais relevantes para uma PLR mais justa.
Confira abaixo os principais pontos da contraproposta feita pelo Sindicato:
- Alteração da folha básica onde sairíamos de 1 uma folha para 2 duas folhas básicas.
-Pagamento integral da PLR para quem está afastado por acidente de trabalho e ou doença do trabalho;
Alteração nos percentuais dos alvos conforme tabela abaixo:
Condição Resultado
1. Se “Realizado” = “Pior” 50% x Peso
2. Se “Realizado” = “Alvo” 100% x Peso
3. Se “Realizado” = “Ótimo” 125% x Peso
4. Se “Realizado” > “Ótimo” 150% x Peso
Parcela fixa 50 %;
Parcela variável 50%;
Pagamento aos trabalhadores até primeiro de Maio;
Em caso de demissão sem justa causa faltando apenas um trimestre para encerramento do ano da vigência do acordo a empresa pagará a PLR de forma integral.
