Notícias

26.08.2015
Presidente do Stiupb explica que aumento promovido pela Energisa Paraíba não atingirá consumidores em Campina Grande e denuncia violência contra trabalhadores da Energisa.

 

Na manhã desta quarta – feira (26), o presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba, Wilton Maia Velez, concedeu entrevista na rádio Correio FM, em Campina Grande.

Na oportunidade Wilton esclareceu que o aumento na tarifa de energia elétrica promovido pela Energisa Paraíba não irá atingir os consumidores de Campina Grande, Lagoa Seca, Queimadas, Fagundes e Boa Vista por conta dos municípios serem atendidos pela Energisa Borborema.

Porém o presidente do sindicato lembrou ainda que apesar dos consumidores destas cidades não sofrerem com o aumento este ano, um novo reajuste da tarifária de energia elétrica da Energisa Borborema está programada para acontecer no mês de fevereiro do ano que vem

Presidente denúncia violência aos trabalhadores da Energisa

Durante a entrevista concedida na Correio FM, Wilton Maia Velez também se pronunciou acerca de denúncias a violência aos trabalhadores da Energisa no Estado. Segundo o presidente, a população muitas vezes tem ostilizado os funcionários da empresa por conta do aumento tarifário promovido pela Aneel à Energisa.

O Presidente do Sindicato afirmou que a entidade vai acionar o Ministério Público do Trabalho e a Polícia Militar acerca deste tipo de violência contra os trabalhadores da empresa.

Confira a declaração abaixo:

 

Outras notícias