Notícias
O presidente do STIUPB, Wilton Maia, juntamente com o Advogado do sindicato Dr. Giuseppe Fabiano, estiveram reunidos com o Dr. Marcos Antônio Ferreira de Almeida, Procurador do Ministério Público do Trabalho (MPT), que recebeu a diretoria do Stiupb para tratar de assunto de interesses dos trabalhadores de nossa categoria.,
Na pauta, foram discutidos temas como a Terceirização, segurança no trabalho e assédio moral. Para o procurador do trabalho esse tipo de encontro é um importante momento para aproximar as instituições que defendem os direitos da classe trabalhadora, todos os sindicatos que atuam junto ao MPT são tratado como parceiros.
Segundo o presidente Wilton Maia, essa reunião é mais uma das atividades desenvolvidas pelo STIUPB para apresentar suas preocupações diante do cenário de luta de classes que se avizinha com mais tenacidade, assim sendo, agradecemos ao Dr. Marcos por sua gentileza em nos atender, uma vez que temos o Ministério Público do Trabalho como uma instituição de grande importância para a classe trabalhadora.
