Notícias

28.04.2016
Energisa comunica pagamento da PLR 2015

 

 

Em comunicado oficial enviado para o STIUPB na tarde desta quinta-feira (28), a direção da Energisa informou o pagamento do Programa de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) de 2015.

O valor acertado foi de R$2.189,64. Em pagamento a ser feito na sexta-feira 06 de maio de 2016.

Na última semana, o sindicato já havia se reunido com a direção da ENERGISA, conforme indica a matéria abaixo.

Diretoria do STIUPB e Energisa realizaram reunião para debater PLR 2015 (Matéria do dia 21/04/2016)

A Diretoria do STIUPB se reuniu com os representantes da Energisa para debater questões relacionadas aos resultados alcançados para a PLR 2015.

O sindicato assinou a PLR 2015 desde setembro do ano passado, nesse caso, agora só dependemos das definições por parte da empresa para anunciar o valor do benefício. Na oportunidade os representantes da ENERGISA informaram que falta consolidar três indicadores para que a empresa defina o valor da PLR e também a data que realizará seu pagamento.

Quando a empresa consolidar o EBTIDA, OPEX e a Indadimplência, e quando for realizada a assembleia dos assionistas da Energisa, só após essas denifições por parte da empresa é que será apresentado o valor que cada trabalhador recebera referente a PLR 2015 e o dia do pagamento.

 

Na oportunidade também discutimos questões referente ao plano odontológico, pois, algumas cidades a exemplo de Itaporanga e etc, os trabalhadores estão sendo penalizados por conta da falta de prestação do serviço conforme assinado em Acordo Coletivo de Trabalho, os representantes da Energisa afirmaram que buscaram solucionar o problema o mais rápido possivel.

 

Só conquista quem luta!

 

Outras notícias