Notícias

29.04.2016
Trabalhadores da Cagepa são atacados ao realizar serviço de corte de água

 

 

 

Na última quarta-feira (27/04), dois funcionários da CAGEPA foram atacados enquanto realizavam um serviço de execução de  corte no fornecimento de água em um estabelecimento comercial, na cidade de Cubati, no Seridó Paraibano.

Segundo os relatos, os dois realizaram o serviço de corte do fornecimento de água em uma panificadora, na manhã da quarta-feira (27). Por volta das 17h20, foram informados de que o local onde haviam feito o serviço estaria com um vazamento,  logo se dirigiram novamente para sanar o problema.

Ao chegarem no local, se depararam com a tubulação e o hidrômetro quebrado e uma quantidade considerável de água na rua. Ao tentarem realizar o serviço de recuperação, foram impedidos pelo dono do estabelecimento. Visivelmente embriagado, ele informou que ele mesmo tinha quebrado o equipamento, e voltaria a quebrar se consertado.

Os funcionários tentaram acalmá-lo, no entanto, visivelmente contrariado com o corte no fornecimento do serviço e armado de uma faca peixeira, ele atacou  um dos trabalhadores, atingindo na altura da costela. O funcionário atingido foi levado para o hospital, onde recebeu tratamento médico e foi liberado posteriomente.

Após o ocorrido, os trabalhadores fizeram exame de corpo e delito, e acompanhados da Polícia Cívil, fizeram o boletim de ocorrência na delegacia de Cubatí, onde o caso será investigado.

 

FONTE: ClickPicuí; A Redação.

 

Outras notícias