Notícias
Em ofício enviado nesta quarta-feira (10), a Superintendência Regional do Trabalho convocou a CAGEPA e o STIUPB a retomarem as negociações do Acordo Coletivo de Trabalho 2016/2018. A mesa redonda foi marcada para a próxima segunda-feira (15), às 14 horas, na sede da Superintendência Regional do Trabalho da Paraíba, na cidade de João Pessoa.
A última tentativa de negociação, marcada para a quinta-feira (04), foi suspensa a pedido da empresa, alegando o cumprimento de atividades relacionadas a crise hídrica.
A empresa já havia apresentado uma proposta de reajuste salarial de 9,83%, parcelado em 4 vezes, além de atacar direitos históricos da categoria, proposta que foi reprovada pelos trabalhadores nas diversas assembleias realizadas ao longo da campanha salarial deste ano.
Para o presidente do STIUPB, Adriano Teixeira, esta é a hora de se manter mobilizado. "Não podemos retroceder em nenhum direito, direito se ganha, se conquista, não se perde. É o momento da categoria se manter mobilizada e não se dobrar a direção intransigente da CAGEPA" afirmou Adriano.
SÓ CONQUISTA QUEM LUTA!
