Notícias

04.09.2017
Stiupb inicia campanha virtual contra as privatizações de Temer

Dentro do seu propósito de defender o patrimônio brasileiro, salvaguardando também os trabalhadores, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), está desenvolvendo uma campanha contra os processos de privatizações do Governo Temer, dentre elas, a da Chesf.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, afirmou que essa é uma luta que deve ser incorporada por toda a sociedade: “E não aceitamos o discurso daqueles que acham que privatizar é um bom negócio e que o serviço público não dá mais certo. É uma defesa absurda e que só interessa ao Capital privado que só pensa no lucro pelo lucro”.

Nas mensagens postadas nas redes sociais, o Sindicato evidencia que a Chesf sendo pública, é a possibilidade real de se manter vivo o Rio São Francisco. “Podem ter a certeza, se essa privatização acontecer e várias correntes estão se unindo no Brasil para que não ocorra, através da FNU (Federação Nacional dos Urbanitários), iremos ter não apenas aumento das tarifas de energia, mas desemprego e queda na qualidade dos serviços que a Chesf”, acrescentou Wilton Maia.

 

 

Outras notícias