Notícias

06.09.2017
Privatização da Chesf: Encontro do Stiupb e presidente da Assembleia repercute na mídia

Diversos portais do Estado, além de emissoras de rádio, deram muita repercussão ao encontro promovido pelo Sindicato dos Urbanitários (Stiupb) neste dia 04, na Chesf, com o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia. O tema foi a possibilidade real do Governo Temer privatizar, ainda neste ano, a Eletrobras, da qual a Chesf  é subsidiária.

Conforme informou o presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, é preciso que a sociedade tome conhecimento, através da imprensa e redes sociais, que a Chesf é de uma importância que não é dimensionada: “A Chesf é a geradora de energia para nossos lares, para a indústria e para a economia. A privatização acontecendo, teremos aumento de tarifas e cortes nos postos de trabalho”.

O presidente do Stiupb destacou que a luta está apenas no começo: “Iremos pra rua, protestar em todo o País, procurar os parlamentares de cada Estado, para saber seus posicionamentos. Não iremos ficar de braços cruzados vendo o Governo Federal se desfazer de entes públicos, sem pensar no bem da coletividade”, pontuou Wilton Maia.

 

 

Outras notícias