Notícias

19.10.2017
Stiupb fará Rodada de Conversa pelo Face com vereadores sobre privatizações na PMCG

Nesta sexta-feira, 20, a partir das 15h30, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias  Urbanas da Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, estará ao vivo pelas redes sociais (Facebook), promovendo uma Rodada de Conversas para discutir o Projeto de Lei 561/17 do prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que quer privatizar setores do serviço público, além da Cagepa. O evento terá as participações dos vereadores Galego do Leite e Olímpio Oliveira.

Através da página (https://www.facebook.com/wilton.maia.7), as pessoas terão, na verdade, esclarecimentos sobre as reais intenções do prefeito em entregar para a iniciativa privada  os serviços públicos da cidade.

“O prefeito e sua equipe tentam confundir a opinião pública afirmando que não se trata de privatização, mas é sim um entreguismo à iniciativa privada, querendo reformular uma Lei que proibia as Parcerias Público-Privadas nas áreas de Saúde, Educação e nos serviços de Água e Rede de Esgoto”, destacou o presidente do Stiupb.

 

Para Wilton Maia, a Câmara Municipal, através dos vereadores subordinados ao prefeito, age contra os trabalhadores: “Não estamos luitando apenas pelos servidores, mas pelo serviço que deve ser público. Saúde, Educação e Água não são mercadorias”.

 

Outras notícias