Notícias
O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, que esteve presente na Casa de Félix Araújo na sessão dessa quarta-feira, 25, reivindicando um documento para obter informações sobre o projeto que altera a Lei de Parcerias Público-Privadas (PPPs), desmentiu que houve depredação do patrimônio público na Câmara de Vereadores pelos sindicalistas.
Em entrevista nessa quinta-feira, 26, Wilton frisou que o Stiupb e o Sintab fizeram um ato público em uma sessão aberta e que não houve baderna.
– Fizemos um ato público e num espaço público. Não procede a informação de baderna, até porque a Casa votou mais de 200 requerimentos. Se houve agressões verbais por parte de algum manifestante a alguém que trabalha na Casa é porque as pessoas foram incitadas. Os assessores, por amor ao contracheque, e eu já fui vítima disso, incitam e tiram onda com a cara das pessoas. A informação de que os manifestantes quebraram poltronas, televisores e roteadores não procede. Se houve depredação, o sindicato paga – retrucou.
Maia ainda disse que a presidente da Câmara campinense, vereadora Ivonete Ludgério, estava “descontrolada” e chamou os sindicalistas de “vagabundos”.
Fonte: Paraibaonline
Publicado em 27/10/2017 às 11:12
