Notícias
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas da Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, classificou como absurda a decisão do Governo Federal em reduzir o valor do salário mínimo, de R$ 969,00 para R$ 965,00, a partir de janeiro próximo: “Além de privatizar os serviços públicos, esse Governo golpista ainda atenta para a nossa inteligência e quer massacrar ainda mais os mais humildes”.
“A sociedade precisar reagir e dizer “não” às manobras do Governo Temer. São tantos os prejuízos que seria necessário fazer uma relação mais apurada do tanto de maldade contra o trabalhador. Entre elas, as Reformas Trabalhista, a Terceirização, da Previdência e as privatizações no setor elétrico, de água e saneamento”, destacou o presidente do Stiupb.
Enquanto se anuncia a redução no valor do mínimo, esse mesmo Governo divulga que a conta de energia elétrica deve subir novamente: “Essa é a forma deles governarem. Anunciam fechamentos das farmácias populares, fecham os restaurantes populares (o caso de Campina Grande) e tudo é feito para prejudicar quem já vem padecendo”, lamentou Wilton Maia.
