Notícias
No dia Nacional de Lutas contra a Reforma da Previdência, proposta pelo governo de Michel Temer,representantes de entidades de classe passaram boa parte do dia nesta segunda-feira, 19, ocupando a área central de Campina Grande, de forma pacífica.
A maior aglomeração acontece no Calçadão da Rua Cardoso Vieira, onde est~]ao expsotos placas com fotos do Presidente e de deputados paraibanos que estão para votar pela Reforma da Previdência.
O Stiupb está apoiando essas manifestações por entender que são prejudiciais aos trabalhadores de forma geral: "Já tivemos a Reforma da CLT, que não está gerando empregos, além da terceirização, que só beneficia os patrões> o povo tem mesmo é que ir pra ruas a manifestar seus descontentamento", disse o presidente do Sindicato dos Urbanirtários, Wilton Maia Velez.
PELO PAÍS - Em todo o Brasil as manifestações estão acontecendo. Em São Paulo, houve bloqueio da rodovia Presidente Dutra (BR-116) do km 212 ao km 214, na altura de Guarulhos, no sentido São Paulo.
O fogo foi apagado por volta das 9h. Professores da rede municipal de São Paulo também aderiram à paralisação e algumas escolas estão sem aula nesta segunda-feira.
Em Santo André, ônibus municipais e intermunicipais não saíram dos terminais, assim como os trólebus em São Bernardo do Campo. Em Guarulhos, a paralisação atrasa a saída dos ônibus e passageiros ficam sem transporte.
