Notícias

30.10.2018
ACT 2018: segunda reunião entre Stiupb e Energisa adiada para quinta

Inicialmente marcada esta quarta-feira, 31, a segunda reunião entre o Stiupb e a direção da Energisa para discutir o ACT 2018/2019 e a PLR, somente acontecerá, provavelmente na quinta-feira, 1º de Novembro.

Wilton Maia Velez, presidente do Stiupb, informou que a mesa-redonda foi cancelada por conta de viagem de um dos diretores da empresa. Espera-se para esta quarta-feira, 31, a definição se realmente a reunião será mesmo na quinta ou se ficará para a próxima semana, considerando que sexta-feira será feriado.

No primeiro encontro entre diretores do Sindicato e Energisa, diversas cláusulas do ACT foram discutidas, mas a negociação foi suspensa para se aguardar a divulgação do INPC, criado  com o objetivo de orientar os reajustes de salários dos trabalhadores e que deverá ser divulgado neste dia 31.

Sobre a PLR já foi anunciado que a Energisa Borborema fará o adiantamento da primeira parcela da PLR - – Participação nos Lucros e Resultados 2018, no valor de R$ 1.500,00, para o próximo dia 06 de novembro. O benefício é mais uma conquista do Stiupb.

 

Outras notícias