Notícias

12.12.2018
Confirmado: Stiupb formaliza apoio a candidatura de Neujany funcionário da Cagepa de Cajazeiras a membro do Conselho de Administração da Companhia

Pelo perfil que possui: sendo defensor dos interesses da categoria e da empresa como um todo, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), Wilton Maia Velez, informa que a entidade estará apoiando o nome de Neujanny Chaves Patrício, da cidade de Cajazeiras, que estará concorrendo a uma vaga como membro representante dos Empregados no Conselho de Administração da Cagepa.

Neujanny Chaves tem 34 anos de idade e é funcionário da Cagepa há 14 anos, sendo técnico em saneamento e subgerente das agências locais naquela cidade do Sertão da Paraíba.

Neujanny esteve em Campina Grande formalizando o pedido de apoio à diretoria do Stiupb e foi recebido pelo presidente Wilton Maia e por outros dirigentes.

“Neujanny é parceiro nosso de muito tempo. Tem um histórico limpo e de lutas em defesa dos reais interesses da classe e da empresa, notadamente na região do Alto Piranhas. Vai agregar muito valor à CAGEPA, pois conhece muito bem a forma de gerenciamento da Companhia e que novos rumos terá que tomar para enfrentar os novos tempos”, destacou Wilton.

Em conversa com a Assessoria do Stiupb, o candidato ao cargo disse que tem expectativa de vitória e que, chegando no Conselho, pretende sugerir que a Companhia se modernize: “Temos ainda procedimentos e técnicas nesta empresa dos anos 70. A Companhia precisa ser mais moderna, eficiente e melhorar sua capacidade produtiva”, destacou Neujanny.

Neujanny afirmou ainda que quer ser no Conselho uma voz dos trabalhadores: “Serei favorável à realização de concurso na CAGEPA e valorização da mão de obra qualificada, além da busca por melhorias na qualidade do local de trabalho, tendo como aliado nessa luta o nosso Stiupb”.

De acordo com o Edital, esse representante dos trabalhadores (empregado ativo), integrará o Conselho de Administração para cumprimento de mandato eletivo, que se encerrará na primeira Assembleia Geral Ordinária, em 2020.

A eleição acontecerá no dia 27 de dezembro, enquanto a apuração acontecerá no dia 02 de janeiro de 2019. Votarão todos os funcionários da ativa da Companhia, através de urnas que serão levadas a todo o Estado.

 

A participação de um servidor da CAGEPA neste Conselho é algo inédito na história da Companhia, como forma de aumentar ainda mais a sua transparência não apenas no seio da categoria, mas também perante a opinião pública.

 

Outras notícias