Notícias

26.12.2018
Trabalhadores acolhem nome de Neujanny para Conselho de Administração da Cagepa com apoio do Stiupb

 

Pelo que a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), tem constatado durante a campanha, o nome de Neujanny Chaves Patrício, da cidade de Cajazeiras, tem tido aceitação excelente no seio da categoria como o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Cagepa.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, afirmou que Neujanny é um jovem com experiência na Cagepa, com um perfil não apenas voltado aos interesses da categoria, mas também com um olhar voltado para o desenvolvimento da Companhia.

Neujanny, que tem 34 anos de idade e é funcionário da Cagepa há 14 anos, sendo técnico em saneamento e subgerente das agências locais naquela cidade do Sertão da Paraíba, defende a Cagepa pública e eficiente; que respeite e valorize seus funcionários; moderna, sustentável e transparente.

Neujanny afirmou ainda que quer ser no Conselho uma voz dos trabalhadores: “Serei favorável à realização de concurso na CAGEPA e valorização da mão de obra qualificada, além da busca por melhorias na qualidade do local de trabalho, tendo como aliado nessa luta o nosso Stiupb”.

A eleição acontece nesta quinta-feira, 27, em todo o Estado, através de urnas fixas nas regionais e também itinerantes. A apuração acontecerá no dia 02 de janeiro de 2019. Votarão todos os funcionários da ativa da Companhia, através de urnas que serão levadas a todo o Estado.

 

 

 

Outras notícias