Notícias

02.01.2019
Com apoio do Stiupb, Neujanny obteve 659 votos e é eleito para Conselho de Administração da Cagepa

Com 659 votos, 188 a mais que o segundo colocado, o técnico em saneamento da Cagepa em Cajazeiras, Neujanny Chaves Patrício, foi eleito representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Companhia de Águas e Esgotos na Paraíba, tendo sido o nome que o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb) abraçou e buscou sensibilizar a categoria como sendo a melhor opção para representá-los.

A eleição aconteceu dia 27 de dezembro, através do voto eletrônico e de urnas itinerantes que percorreram todo o Estado. Já a apuração se deu neste dia 02 de janeiro, das 9h10 às 14h55, com as presenças dos diretores representantes do Stiupb – Henrique Diógenes e Johnson Ferreira.

Desde a sua existência, essa foi a primeira vez que um funcionário tem assento no Conselho, com direito a opinar e a votar sobre as ações da Companhia em todas as suas atribuições legais.

Para o presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, a vitória de Neujanny teve muita importância para a entidade: “Foi nossa primeira vitória em 2019,  num ano em que ainda temos muitas incertezas quanto ao futuro das empresas públicas e à manutenção das garantias trabalhistas que ainda nos restam”. E finalizou agradecendo o apoio da categoria e parabenizando o novo Conselheiro.

Saiba como foi a votação geral de todos os candidatos

 

Neujanny Chaves Patrício – 659 votos

 

José Cidalino de Almeida – 471 votos

 

Robson Azevedo – 236 votos

 

Luiz Ricardo Carneiro – 175 votos

 

Laudízio da Silva – 120 votos

 

Dailton Uchoa Leite – 93 votos

 

Giordan Rodrigues Lima -  66 votos

 

Carlos Antônio Pinto – 42 votos

 

Ismênia Maria Ramalho – 40 votos

 

Kahlil Gilbran Carlos – 27 votos

 

Everaldo Pinheiro do Egito – 02 votos

 

 

Outras notícias