Notícias

06.02.2019
Stiupb fecha parceria com a AABB de Patos e deve beneficiar 250 trabalhadores

Na mesma modalidade como aconteceu em Campina Grande e Guarabira, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), também celebrou convênio com a AABB para beneficiar os trabalhadores da cidade de Patos.

Segundo o Diretor Regional das Espinharas, Cícero Duarte, essa parceria representa uma vida mais saudável para nossos associados.

Quem for filiado não pagará a taxa de admissão, enquanto a mensalidade fica por 50 reais, com direito até 4 (quatro) dependentes.

“Fechamos também, na forma de desconto de 5%, uma parceria com a Panificadora Vitória e com Valdir Gás e Água Mineral. Estamos em negociação com outros segmentos e nos próximos dias teremos mais novidades”, adiantou Cícero.

A expectativa é que cerca de 250 trabalhadores da Cagepa e Energisa sejam contemplados com o convênio: “Por isso a importância de se manter associado ao Stiupb”.

A AABB tem uma gama de serviços, com custo baixo, desde ao acesso à natação, além de cursos de violão, modalidades de hidroginástica, futsal, basquete, voleibol, jiu jitsu, judô ou capoeira, boxe, muay thai, fit dance, entre outros.

 

Outras notícias