Notícias

28.03.2019
Stiupb inicia inscrições para os interessados em participarem da 1ª Corrida do Trabalhador

Após realizar com sucesso neste ano a Semana da Mulher Urbanitária e o Torneio de Futebol Society, o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Urbanas na Paraíba (Stiupb), estará promovendo no próximo dia 1º de Maio – dia dedicado ao trabalhador, a 1ª Corrida do Trabalhador.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, informou que se trata de mais uma iniciativa coordenada pelo Secretário de Esporte, Cultura e Lazer do Stiupb, José Alberto Coelho, com a colaboração da Diretora de Marketing, Camila Vieira.

A Corrida será realizada no Parque de Bodocongó, área que foi toda restaurada pelo Governo do Estado.

Diversas pessoas, entre corredores profissionais e amantes desta atividade esportiva já estão fazendo suas inscrições pelo site no seguinte endereço: http://www.uptempo.com.br/event/1-corrida-do-trabalhador-do-sindicato-dos-urbanitarios-da-paraiba/

O evento tem por objetivos promover e incentivar a prática da corrida rústica do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba e da comunidade, bem como a busca de novos talentos na cidade de Campina Grande – PB.

Período de Inscrição – 23 de março a 24 de abril 2019, ou até, encerrarem as vagas já pré-estabelecidas e o valor da inscrição será de 45,00 (quarenta e cinco) reais + R$ 5,40 de Taxa do site.

Percurso Rústico – Av. Juvêncio Arruda e Adjacências, Bodocongó.

Saída e Chegada – Av. Juvêncio Arruda, Bodocongó.

Do horário e data – Dia 01 de Maio às 7h00 horas. Chegar pelo menos com 30 minutos de antecedência.

Os Kits serão entregues dia 30 de abril das 8h30 às 17h30, na sede do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba, na rua Tavares Cavalcante, 199 – Centro, mediante apresentação do comprovante de inscrição ou documento com foto.

Receberão Medalhas todos que completarem a prova, troféus para os três primeiros colocados de cada faixa etária para as provas de 5km e 10km: De 08 anos aos 15, 18 aos 30, 31 aos 40, 41 aos 50, 51 aos 60 e 60 acima e cadeirantes.

A corrida terá o monitoramento e chipagem da empresa: UP TEMPO, organização do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba e segurança do percurso pela STTP, CPtran, Polícia Militar, Assocrac e o apoio Médico com Ambulância do Corpo de Bombeiros.

 

Outras notícias