Notícias
Após conseguir a derrubada da MP 868, o movimento urbanitário agora se articula para discutir Projeto de Lei que já tramita na Câmara dos Deputados e que modifica o Marco Legal do Saneamento.
O Presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba, Wilton Maia Velez, gravou dois vídeos dos seus encontros em Brasília nesta quarta-feira, 29.
O primeiro foi após reunião na Associação Brasileira dos Municípios e o outro com o deputado federal Gervásio Maia (PSB), o qual manifestou seu apoio na luta contra qualquer processo de privatização do saneamento.
No vídeo, o deputado disse que a lura seria para evitar qeu empresas como a Cagepa seja privatizada, por considerar uma companhia equilibrada e superavitária.
Confira o vídeo com o deputado Gervásio:
https://www.youtube.com/watch?v=XX8nIrs7WtQ&feature=youtu.be
Confira o vídeo após a reunião na Associação Brasileira dos Municípios
https://www.youtube.com/watch?v=6iObP2b_2dM&feature=youtu.be
