Notícias

05.06.2019
Stiupb acompanha novo trabalho em Gravatá para garantir normalidade de abastecimento de água

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), está acompanhando de perto o empenho dos trabalhadores da Cagepa na Estação de Tratamento de Gravatá, onde acontece a execução dos serviços de substituição de transformadores e quadros de comando elétricos.

Por conta desses serviços, o abastecimento de água em 15 localidades abastecidas pelo sistema de Gravatá, incluindo Campina Grande, o fornecimento de água está suspendo desde as 10h a quarta-feira (5). A previsão é de que o fornecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 23h da quinta-feira (6).

Henrique Diógenes, diretor do Stiupb, esteve em Gravatá nesta quarta-feira, 5, onde acompanhou de perto a instalação do transformador que foi recentemente adquirido pela Cagepa. O diretor também esteve reunido com engenheiros, técnicos e responsáveis pela operação.

A substituição se faz necessário porque a Cagepa terá que devolver os dois transformadores que foram emprestados pela Compesa de Pernambuco, após o incêndio ocorrido recentemente naquela Estação.

“Sai de Gravatá orgulhoso com a Cagepa, por possuir uma equipe competente e que sabe o que está fazendo. Isso mostra que estamos no caminho certo e que a Companhia não fica a dever a nenhuma empresa privada. A Cagepa é pública sim e merece o respeito, não apenas da sociedade, mas de todo aquele que defende projetos de privatização”, destacou Henrique.

 

Outras notícias