Notícias

16.07.2019
Stiupb funciona agora em nova sede na cidade de Patos

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb, está funcionando em nova sede na cidade de Patos, no centro da cidade, sempre com o propósito de atender ao trabalhador urbanitário nas suas reivindicações e nas lutas diárias por melhorias de trabalho e conquistas sociais.

Segundo os diretores sindicais naquela cidade sertaneja, Cícero Duarte, Valdemar Figueiredo e Aecivaldo Perônico, a entidade está funcionando em uma sala confortável, no horário comercial.

A nova sede funciona no Milindra Empresarial II, na Rua escritor Rui Barbosa, 21, centro, segundo andar, apartamento 206, sempre à disposição dos funcionários da Cagepa e da Energisa naquela região.

O Stiupb naquela cidade não tem sua atuação apenas em Patos, mas sua cobertura corresponde ao regional das Espinharas, Rio do Peixe e Alto Piranhas, atingindo aproximadamente 90 cidades.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, informou que a entidade tem buscado ser parceiro dos urbanitários em todo o Estado da Paraíba: “Graças a Deus temos o reconhecimento dos trabalhadores e também das empresas. Nosso histórico de lutas tem sido marcado pela seriedade e na defesa intransigente dos nossos direitos, defendendo também que as empresas possam prestar um bom serviço à sociedade”.

 

Outras notícias