Notícias

06.08.2019
Stiupb reunirá 80 pessoas nesta quarta para discutir privatização do saneamento, reforma da Previdência e outros temas

Presidente Wilton Maia e o diretor Henrique Diógenes no local da reunião

Cerca de 80 convidados, entre eles diretores e delegados de base da Cagepa, estarão participando nesta quarta-feira, 07, das 8 às 12 e de 14 às 17h30, no auditório do Sindicato dos Urbanitários – Stiupb, de um encontro para a discussão de vários temas estaduais e nacionais, entre eles, Licitação do Saneamento em Campina Grande por parte da Prefeitura, Projeto de Lei (PL 3261), que objetiva privatizar serviços de água e saneamento no País, entre outros temas.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, afirmou que se faz necessário este encontro, tendo em vista que a sociedade e a classe trabalhadora precisam ser informados do que está acontecendo em níveis estadual e nacional.

“Apesar da agilidade das redes sociais, alguns temas precisam ser tratados pessoalmente, já que envolve tratativas específicas quanto às lutas que estão sendo travadas pelo Sindicato e quais os encaminhamentos que estão sendo postos para barrar os projetos de privatização”, destacou o dirigente classista.

Durante o encontro, a direção do Stiupb também estará tratando da reforma da Previdência, PL 889 e Saque do FGTS.

ENERGISA – Já o encontro com os delegados e delegadas de base da Energisa será no dia 10 deste mês, também no Stiupb, das 9 às 12 e de 14 às 16.

 

Outras notícias