Notícias

25.11.2019
Assembleias movimentadas nesta segunda para análise das propostas do ACT da Energisa

Assembleia em Patos

O Sertão da Paraíba, por sua gente acolhedora, foi a região onde o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb, realizou assembléias nesta segunda-feira, 25, para que os trabalhadores da Energisa pudessem analisar e deliberar sobre as propostas para efetivação do Acordo Coletivo de Trabalho 2019/2020.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, esteve presidindo a assembléia de Patos. Na ocasião, o dirigente falou das lutas travadas pela entidade no âmbito nacional, especialmente contra o Projeto 3261, que objetiva privatizar as empresas públicas de saneamento, além de ter citado a luta para combater a retirada da aposentadoria por risco de vida da categoria eletricitária.

As assembléias foram realizadas nas cidades de Patos, Pombal, Araruna, Catolé do Rocha, Cajazeiras, São Bento e Solânea.

A programação será finalizada nesta terça-feira, 26 com a seguinte agenda: às 7h30min em primeira convocação e às 08h00min em segunda convocação, na Agência da Energisa Paraíba, nas cidades de Sousa, Aroeiras e Cuité e às 17h00min em primeira convocação e às 17h30min em segunda convocação, na Agência da Energisa Paraíba, nas cidades de Juazeirinho, Boqueirão.

Confira algumas fotos das assembleias no Sertão:

Em Patos

Cajazeiras

Araruna

Catolé do Rocha

São Bento

Pombal

 

 

Outras notícias