Notícias

10.01.2020
Presidente do Stiupb concede entrevista e se reúne com trabalhadores para debater concessão da Cagepa

O presidente do Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), concedeu entrevista à rádio Caturité FM nesta quinta-feira (9), para apresentar a posição do sindicato sobre o edital publicado em dezembro passado e que tem por objetivo abrir licitação para escolher a empresa que vai gerir os destinos da Cagepa pelos próximos 35 anos. Conforme o edital, a própria Companhia poderá participar desse processo, bem como a iniciativa privada.

Na entrevista, Wilton Maia afirmou que na realização de audiência pública marcada pela Prefeitura para o próximo dia 20, às 9h, no Centro Tecnológico Educacional, localizado na rua Santa Clara, nas proximidades do Açude Novo, a entidade vai apresentar a defesa da continuidade da Cagepa pública, por entender que apenas a Companhia pode manter os contratos de programa em benefício das cidades atendidas na região de Campina Grande.

Neste mesmo dia 09, o presidente do Stiupb e diretores do Stiupb foram até os locais de trabalho dos funcionários da Cagepa (Depuradora e R2), para apresentar, com mais detalhes, a luta do Sindicato para combater a possibilidade de alguma empresa privada vir a gerenciar os serviços da Companhia.

Confira no link abaixo a entrevista completa:

https://youtu.be/MOVglLgHfn8

 

Outras notícias