Notícias

15.01.2020
Stiupb comunica com pesar morte de funcionário da Cagepa após choque elétrico

 

É com profunda tristeza que o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba comunica o trágico falecimento de Jose Wellington Locio dos Santos Filho, o popular Neguinho de 37 anos, que era funcionário da Cagepa de Belém do Brejo do Cruz, após um choque elétrico em serviço. Ele era filho do vereador Wellington.

As primeiras informações dão conta que o corpo será velado na residência de sua mãe, na Rua Francisco Ferreira de Melo, bairro Miguel Batista, em Belém do Brejo do Cruz e sepultamento no cemitério local, provavelmente na tarde desta quinta-feira, 16, já que aguardará a chegada de uma irmã que mora em Vitória.

Recebem todos, amigos e familiares nossos mais sinceros sentimentos pela partida do nosso companheiro de trabalho e que Deus conforte todos neste momento tão difícil.

 

 

 

Outras notícias