Notícias

13.05.2020
NOTA DE PESAR - Stiupb se solidariza com diretores da Assemae por conta de falecimento de Conselheiro

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba - Stiupb, vem prestar solidariedade aos integrantes da diretoria da Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (Assemae), pelo falecimento de José Ronald Boueres Damasceno, que exercia o cargo de diretor de Desenvolvimento Associativo de Consórcios Públicos da entidade, ocorrido neste dia 13.

Além de conselheiro da Assemae, Ronald atuou por muitos anos como umas das principais lideranças na área de consórcios públicos do Maranhão, tendo o saneamento básico como pilar para a melhor qualidade de vida dos cidadãos.

Com seu amplo conhecimento na área, o amigo esteve ao lado da Assemae em diversas ações e eventos da entidade, sempre priorizando a gestão pública do saneamento enquanto alternativa para o desenvolvimento dos municípios.

Infelizmente, o maranhense perdeu a vida em decorrência da terrível pandemia de COVID-19, deixando um verdadeiro legado de dedicação para a história do saneamento básico municipal.

Neste momento de dor, o Stiupb expressa seus sentimentos aos que fazem a Assemae, extensivo aos seus familiares e amigos, ao mesmo tempo em que eleva sua prece a Deus para que conforte a todos.

 

Outras notícias