Notícias

26.10.2020
Stiupb dá continuidade a assembleias com trabalhadores da Cagepa nesta segunda para discutir o ACT

 

Iniciadas na última sexta-feira, 23, o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba – Stiupb, dá continuidade nesta segunda-feira, 26, à realização de assembleias com trabalhadores e trabalhadoras da Cagepa para apreciação da proposta de Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2022.

Na assembleia de sexta-feira, a diretoria do Stiupb apresentou a última proposta apresentada pela Comissão de Negociação da Companhia que, entre outras coisas, retira direitos, congelamento da progressão do plano de cargos e salários por antiguidade, além dos congelamentos dos salários, gratificações e do ticket alimentação, tudo isso por um período de até dois anos, bem como a possibilidade de demissão em massa em algumas hipóteses, tendo como argumento uma suposta dificuldade financeira.

DAS DATAS DAS ASSEMBLEIAS

- Neste dia 26 de outubro de 2020, às 18 horas e 30 minutos – com os trabalhadores da Regional das Espinharas;

- No dia 27 de outubro de 2020, às 18 horas e 30 minutos – com os trabalhadores das Regionais do Rio do Peixe e Alto Piranhas;

- No dia 28 de outubro de 2020 às 18 horas e 30 minutos – com os trabalhadores das Regionais do Litoral e Brejo;

Devido ao estado de calamidade decretado em virtude da pandemia de Covid-19, a assembleia será realizada remotamente, por meio da plataforma digital MEET, e o acesso se dará por meio do link: https://meet.google.com/gzu-qaee-pag . Qualquer dúvida, entrar em contato com Guilherme Mateus, por meio do Zap (83) 981630459.

 

 

 

Outras notícias