Notícias

21.05.2021
Stiupb relaciona e critica deputados paraibanos que votaram pela privatização da Eletrobras

Através de postagens nas redes sociais, o Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), criticou os deputados paraibanos que aprovaram a MP do Apagão, decisão que vai aumentar a conta de luz da população.

Votaram pela privatização da Eletrobras os seguintes parlamentares paraibanos: Julian Lemos (PSL), Rafafá (PSDB), Wellington Roberto (PL), Wilson Santiago (PTB), Agnaldo Ribeiro (PP), Hugo Motta (Republicanos), Efraim Filho (DEM) e Edna Henrique (PSDB)

"A privatização da Eletrobras é um crime contra o patrimônio público, e quem vota pela destruição da maior estatal elétrica da América Latina, não volta".

Para o presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, é preciso que as pessoas saiam da zona de conforto que estão. "Assistimos tudo passivamente, mas lá na frente, quando a conta de luz aumentar, sentirão no bolso os malefícios da privatização da Eletrobras".

VELHO CHICO - Wilton Maia destaca ainda que a privatização da Eletrobras vai possibilitar que a condução do processo da transposição das águas do Rio São Francisco seja entregue à iniciativa privada e, obviamente, teremos reajuste na conta também de água.

Veja os Deputados Federais da Paraíba que votaram a favor da privatização.

https://www.instagram.com/p/CPI8nPgBoEf/?utm_medium=share_sheet

 

Outras notícias