Notícias

03.07.2021
Stiupb participa de ato em Campina Grande por vacina e contra o Governo Bolsonaro

O Sindicato dos Urbanitários da Paraiba (Stiupb), por sua diretoria, participou na manhã deste sábado, 03, das manifestações em Campina Grande por vacina, contra o Governo Bolsonaro e pelo  impeachment do Presidente, considerado pelos manifestantes como o principal responsável pelas mais de 500 mil mortes de brasileiros pela Covid-19.

Com faixas e cartazes, o movimento livre e independente percorreu as ruas centrais campinenses, mostrando seu inconformismo com todas as medidas adotadas em prejuízos  para os trabalhadores e para a sociedade como um todo

A  passeata, mesmo debaixo de chuva, saiu da Praça da Bandeira por volta das 10h , e uma carreata saiu do Parque do Povo nesse mesmo horário. Todos se encontraram no Monumento aos Pioneiros, no Açude do Velho, onde houve alguns discursos de representantes pedindo o impeachment do presidente Jair Bolsonaro. O protesto terminou às 12h.

O Stiupb defende ainda auxílio emergencial digno e a favor das empresas estatais, como Cagepa, BB, Caixa, Eletrobras, Correio, etc.

 

Outras notícias