Notícias

13.07.2021
Diretores do Stiupb participam de manifesto em Campina Grande contra privatizações e por mais vacina no País

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), participou na manhã desta terça-feira, dia 13, de Manifesto na Praça da Bandeira em Campina Grande contra as privatizações do governo Bolsonaro, entre elas a Eletrobras, os Correios e o saneamento básico, bem como para que  o Governo Federal destine mais vacinas contra a Covid-19, uma reinvindicação da categoria urbanitária que desde do incio da pandemia tem trabalhado para manter os sistemas de água e energia funcionando.

A manifestação reuniu diversas entidades que defendem que as empresas continuem públicas, a exemplo da Cagepa, Correios, Eletrobras, entre outras.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez e outros diretores do Sindicato participaram do protesto e levaram faixas, uma deles com a seguinte mensagem: "Por uma Cagepa 100% pública e eficiente".

A entidade também defende o afastamento do Presidente, por entender que foi ineficiente no combate à Pandemia da Covid-19 e ter de tudo feito para que as pessoas não tomasse as vacinas, com aglomerações e fake news sobre medicamentos sem eficiência comprovada.

Confira o Instagram do Sindicato

https://www.instagram.com/p/CRRdWPvhJH4/

 

 

Outras notícias