Notícias

17.07.2021
Stiupb se engaja na luta nacional contra medidas do Governo Bolsonaro e participará de novo protesto no dia 24

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), estará participando ativamente da próxima manifestação em Campina Grande contra as tantas maldades do Governo Bolsonaro. Será no dia 24 deste mês, um sábado.

O Dia de Luta pelo "Fora Bolsonaro" será em todo o País, por Vacinas Já, em defesa da Democracia, por emprego, trabalho decente e direitos, pelo Auxílio Emergencial de R$ 600,00,  contra a fome, a carestia e o alto custo de vida.

Na oportunidade, o Stiupb estará protestando contra os projetos privatistas do Governo, a exemplo da Eletrobras, dos Correios e do Saneamento público.

O Brasil vive um momento difícil e trágico, com o descaso do governo na saúde, crise política, uma nefasta política econômica, com aumento recorde do desemprego e falta de renda, enquanto os preços dos alimentos, combustíveis, gás de cozinha e energia não param de subir, o que deixa a vida de nosso povo em uma condição de extrema vulnerabilidade.

O presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, apela aos trabalhadores urbanitários da Paraíba para que também se engajem nessa luta: "Até porque todos estão sendo atingidos de alguma forma com tudo que está sendo vivenciado em nosso País".

 

Outras notícias