Notícias

10.10.2019
Stiupb acompanha reintegração de funcionário que retornou aos quadros da Energisa após demissão injusta

]

Vladimir, ao centro, com diretores do Stiupb

O Sindicato dos Urbanitários da Paraíba (Stiupb), através dos diretores Adriano Teixeira (vice-presidente), José Benício, Henrique Diógenes e Alberto Coelho, acompanharam, na manhã da última terça-feira, 8 , a reintegração de posse do funcionário Vladimir Santana Alves às suas funções na Energisa Borborema.

Conforme o presidente do Stiupb, Wilton Maia Velez, o eletricista, que também é diretor do Stiupb, foi demitido injustamente pela empresa, mas teve sua reintegração garantida através de ação judicial impetrada pelo Sindicato junto ao Tribunal Regional do Trabalho, 13ª região.

Quando chegou ao prédio da Energisa, na margem da BR-230, Km 158, Alça Sudoeste, Bairro Três Irmãs, Vladimir Santana foi recebido com muita alegria pelos colegas, tendo em vista que o mesmo sempre pautou seu trabalho com respeito e seriedade nas suas atividades diárias.

Através das redes sociais, Vladimir agradeceu assim seu retorno à Energisa: “Agradeço primeiramente a Deus que não me deixou esmorecer, a minha família que é minha base, a toda diretoria do sindicato pela força, ao grande advogado Giuseppe a todos os amigos que verdadeiramente lutaram diretamente ou indiretamente nessa causa. Meus sinceros agradecimentos!”

"E essa é nossa missão, lutar pela categoria Urbanitária sempre, reconhecendo, sobretudo, que as empresas só têm sentido de existir quando reconhecem a força de trabalho do seu funcionário", destacou Wilton Maia.

 

Outras notícias